CONDIÇÕES DE DÉBITO DIRETO

 

1. Autorizo a minha entidade bancária a debitar na minha conta indicada no formulário, por sistema de débito direto (SDD), a pedido da APAC Portugal – Associação de Proteção e Apoio ao Condenado, a importância indicada através da Easypay – Instituição de Pagamentos Lda, com o número de identificação fiscal 505237431.

2. Será debitado na minha conta o valor indicado no formulário, até ao dia 15 de cada mês, exceto o primeiro débito que pode ser efetuado ao longo do mês de inscrição ou na data indicada no formulário.

3. Caso o débito não seja efetuado com sucesso, por falta de provisão na conta, poderá ocorrer uma segunda tentativa de débito no mesmo montante, ao longo do respetivo mês.

4. Estou informado de que os débitos poderão ser efetuados em datas distintas.

5. A APAC Portugal –Associação de Proteção e Apoio ao Condenado apenas poderá alterar os montantes e dados contidos no formulário, após contacto e aprovação prévias.

6. Informarei, por escrito, a minha entidade bancária e a APAC Portugal –Associação de Proteção e Apoio ao Condenado, com 10 dias de antecedência da data de débito acordada, caso pretenda cancelar as instruções aqui indicadas.

7. Tenho conhecimento que, caso algum débito não cumpra as instruções aqui indicadas, terei 30 dias úteis para reclamar junto da minha entidade bancária, que me devolverá os montantes em causa.

8. Esta modalidade de pagamento não trará ao Doador qualquer tipo de encargo.

9. Autorizo expressamente a APAC Portugal –Associação de Proteção e Apoio ao Condenado, direta ou indiretamente, a proceder ao tratamento informático dos dados fornecidos e à respetiva utilização no âmbito da sua atividade bem como ao seu cruzamento para fins estatísticos.

10. Tenho conhecimento do meu direito de aceder aos meus elementos, constantes na base de dados e a exigir a sua atualização, eliminação ou retificação.

11. Confirmo que os dados fornecidos no formulário correspondem à minha identidade e assinatura, não sendo falsificados intencionalmente.

12. Tenho conhecimento que, caso me seja solicitado, irei apresentar cópia assinada desta informação, como comprovativo da minha autorização de doação regular à APAC Portugal –Associação de Proteção e Apoio ao Condenado.

SIGA-NOS:
  • Facebook APAC Portugal
  • Instagram APAC
  • Linkedin APAC Portugal
  • Youtube APAC Portugal
  • RSS Blog APAC Portugal
NEWSLETTER:
MAPA
DO SITE:
DOCUMENTOS OFICIAIS:
© 2020  APAC Portugal | Todos os direitos reservados | geral@apac-portugal.pt